• Início
  • Autores
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
No Result
View All Result
Blog RP
No Result
View All Result
Home Opinião
Siga sua intuição e a voz da experiência

Siga sua intuição e a voz da experiência

Redação TMPRP by Redação TMPRP
27 de junho de 2016
in Opinião
1
333
SHARES
2k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Nessas épocas de nova comunicação, convencionou-se seguir modelos. Modelos que são delimitados para um propósito e um objetivo de comunicação da marca x, que não necessariamente tem a ver com a marca que você gerencia.

Os cordeiros e cordatos desta nova forma “copy paste” sequer ousam inovar ou fazer do seu jeito, pois não querem ser taxados de alienados ou estagnados.

Muitos se calam escondendo bons argumentos com medo de seguir sua intuição e ouvir a sua própria experiência. Oras, é você que conhece seu cliente e o consumidor final dele, defenda seu conceito de comunicação, as plataformas e meios que ela estará inserida.

Cada caso é um case e deve ser tratado como tal, desde que respeitado as boas práticas da comunicação: ouvir, monitorar, interagir e comunicar. Acontece que na maioria das vezes, tem sempre uma pessoa que não participou do planejamento para meter o bedelho e bradar que está errado. Está errado como, cara pálida? Tirando, é claro, os casos de comunicação equivocada, racista, preconceituosa ou xenófoba.

Mas ao fazer um planejamento de comunicação lembre-se que você conhece o cliente, e você sabe qual é o target a ser atingido. Portanto meu caro comunicador, siga a sua intuição e valorize a sua experiência!

Tags: destaque
Previous Post

Branding explicado para uma criança

Next Post

I Seminário de Comunicação Corporativa em Minas Gerais

Redação TMPRP

Redação TMPRP

Next Post

I Seminário de Comunicação Corporativa em Minas Gerais

Evento - Parlamento e política na era digital (Assembleia Legislativa do Estado de SP)

Curso propõe a força das histórias para qualificar a comunicação organizacional

Comments 1

  1. Pingback: 2013, lá vamos nós! | Blog Relações

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





O Blog RP é uma iniciativa da
Todo Mundo Precisa de Um RP.

Principais Categorias

  • Cases
  • Clipping
  • Coberturas
  • Cursos
  • Destaques
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião
  • RP
  • Serviços
  • Início
  • Autores
  • Expediente

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.

No Result
View All Result
  • Destaques
  • Cases
  • RP
  • Clipping
  • Empreendedorismo
  • Cursos
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In