• Início
  • Autores
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
No Result
View All Result
Blog RP
No Result
View All Result
Home Serviços Clipping
João Ciaco, da FIAT, lança livro “A Inovação em Discursos Publicitários – comunicação, semiótica e marketing”

João Ciaco, da FIAT, lança livro “A Inovação em Discursos Publicitários – comunicação, semiótica e marketing”

Carol Terra by Carol Terra
3 de agosto de 2022
in Clipping, RP, Serviços
0
10
VIEWS
Compartilhe por WhatsAppCompartilhe no LinkedIn

Os mecanismos de linguagem que permitem a construção do discurso da inovação na comunicação publicitária contemporânea. Com esse mote, João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, estreia no mercado literário com o lançamento de A Inovação em Discursos Publicitários – comunicação, semiótica e marketing (Editora Estação das Letras e Cores).

O trabalho é resultado de um olhar clínico e participativo do executivo, que aproxima o mercado da academia. Ele analisa a publicidade da indústria automobilística dos últimos anos e constroi um caminho que conecta a semiótica e o marketing, apresentando novas abordagens para os conceitos de cross media e multimeios, além de uma visão clara dos mecanismos de produção de sentido presentes no discurso publicitário.

Na opinião do autor, este discurso produz interconexões entre marcas, produtos e construções de identidades, e é responsável por configurar um sentido de novidade a marcas e produtos, item que move a economia do consumo em escala global.

 

 

Lançamento:

A Inovação em Discursos Publicitários – comunicação, semiótica e marketing – Editora Estação das Letras e Cores.


Dia 06 de novembro

Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional. Av. Paulista, 2073. São Paulo.

Horário: 18h30 às 21h30

Tags: Clippinglivros
Previous Post

Manual básico para Networking

Next Post

Agregando valor…a que mesmo? O Rei do Camarote e as marcas

Carol Terra

Carol Terra

Carolina Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É pesquisadora, consultora e professora de Mídias Sociais e Comunicação Organizacional, atuando como docente na Fecap, FAAP, Belas Artes e ECA-USP. É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.

Next Post
Agregando valor…a que mesmo? O Rei do Camarote e as marcas

Agregando valor...a que mesmo? O Rei do Camarote e as marcas

Marcas estão sempre em movimento

Marcas estão sempre em movimento

A situação crítica das faixas de ônibus e o banho do bebê

A situação crítica das faixas de ônibus e o banho do bebê

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





O Blog RP é uma iniciativa da
Todo Mundo Precisa de Um RP.

Principais Categorias

  • Cases
  • Clipping
  • Coberturas
  • Cursos
  • Destaques
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião
  • RP
  • Serviços
  • Início
  • Autores
  • Expediente

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Destaques
  • Cases
  • RP
  • Clipping
  • Empreendedorismo
  • Cursos
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.