RPs, chegamos a Cannes!
Viemos aqui com um objetivo muito claro: compreender melhor a forma como o mercado conversa e ajudá-lo a conversar ainda melhor.
Mais do que fazermos a cobertura de um evento que tem conteúdo riquíssimo e todos os cases mais criativos e inovadores do mundo da Comunicação, viemos para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions fazer um chamado.
Trouxemos conosco uma camiseta: Support Your Local PR – ou apoie as Relações Públicas onde você está e com os recursos que tiver.
Esta é a causa da Todo Mundo Precisa de um RP e a causa que trazemos para compartilhar com o mundo.
Viemos a Cannes chamar a atenção do mercado.
E mais do que um pedido de apoio, estamos aqui para fazer um chamado aos próprios RPs: não meçam fronteiras para buscar conhecimento.
O Festival de Cannes é uma fonte de conhecimento de comunicação e criatividade há quase 65 anos. Se queremos ser bons profissionais e reconhecidos, precisamos buscar o nosso espaço. Só conseguimos espaço sendo profissionais preparados, buscando conhecimento de prática, dialogando com outros profissionais do mercado, e chamando a atenção do mundo todo para as RP.
Venha conosco se você apoia:
- a empatia que gera negócios, o relacionamento que vira parceria comercial – e a parceria comercial que vira relacionamento pessoal.
- quem pensa no todo, quem integra visão, missão, comunicação, marketing, RH e todas as áreas de uma organização.
- quem não vê diferença, não vê fronteira de gênero, de idade, de cor ou de nacionalidade.
- quem acredita que Relações Públicas mais do que ouro, vale reputação.
- quem defenda o que é ético. Apoie o que beneficia o todo, e não as partes, afinal o futuro é sincronizado e colaborativo. E já começou.
Hoje começa uma nova caminhada para nós da Todo Mundo Precisa de um RP.
Nós aceitamos o desafio e convidamos você a vir conosco.
Estar preparado é o primeiro passo para encontrar novas possibilidades e um espaço no mercado.