Durante 1 mês iremos acompanhar essa ação da plataforma na abertura do JN e contaremos com outros nomes como Léo Santana e Carolina Ferraz: “Sabe como me sinto quando indico amigos para o Tiktok? Tiktô Ryca! E você também pode ficar. Baixe o app, toca na moedinha e ganhe dinheiro.”
As redes sociais bombaram com o assunto já que o aplicativo atrai pelo conteúdo de entretenimento e muito bem humorado. O Tiktok surpreende por patrocinar um programa jornalístico e tão formal. Essa quebra de paradigma é um case super importante de se analisar para olharmos a comunicação e as ações de marketing de uma forma mais criativa e propositiva. Tiktok compreendeu que abrange muito mais que jovens que gostam de dançar. A plataforma, que já atrai pelo algoritmo mais gentil, começa a se posicionar de uma forma muito mais abrangente e brasileira.
A campanha faz parte da expansão do serviço no Brasil e, ao ter várias pessoas baixando o app através de um código da pessoa, ela pode ganhar dinheiro real. O planejamento estratégico e a mídia pela agência Publicis. A DPZ&T é a responsável pelo escopo de criação das principais campanhas do app.