O relações faz 1 mês!!!!

A Folha errou…. duas vezes!
9 de julho de 2010
Regulamentação das profissões: A vez do MKT
19 de julho de 2010

O relações faz 1 mês!!!!

O relações foi lançado no dia 9 de junho, um mês atrás! E nesse pequeno período já são muitos os motivos para comemorar!!!!

Resolvi colocar o blog no ar com um “pq” diferente. Aqui não tem certo nem errado e muito menos assunto definido! Tem sim alguns assuntos que mais são trabalhados, mas pode aparecer de “quase” tudo! Se você ainda não leu, dá uma olhada no “o relações” pra entender direitinho!

Até agora tivemos 9 posts publicados, sendo um deles escrito por duas leitoras do blog, a @bru_maturana e a @thastetner. Foi este justamente o post mais comentado até o momento! Dos 94 comentários que o relações coleciona, 33 foram feitos no “Relações Publicas na Globo.”.

O relações coleciona também mais de 1.960 acessos, com pico de 361 em um único dia, 9 assinantes dos feeds e muito mais!

Figuramos por três semanas seguidas, sim três das quatro semanas que estamos no ar, nos “Os melhores posts de RP da semana” compilado pelo Pedro Souza Pinto, do Horizonte RP (semana1, semana2 e semana3).

Elogios no lançamento não faltaram, vocês podem conferir todos eles navegando pelas diferentes páginas e posts aqui do blog! Menções no twitter também foram muitas! Uma das recomendações foi feita pelo @maurosegura, do “A Quinta Onda”. Quando fui agradecê-lo pela menção/recomendação acabei recebendo este pequeno “depoimento” espontâneo :-):

Fala Pedro. Obrigado pelo comentário. Estou seguindo o Relações porque tem conteúdo relevante, tão simples quanto isso. Grande abraço e obrigado por visitar o blog. Mauro.

Mais legal ainda foi poder ver que muitos colegas de faculdade, professores e inclusive profissionais renomados do mercado (que mantém blogs importantes para o meio) visitaram e se manifestaram sobre o blog! Os elogios e feedbacks, dizendo que os textos são interessantes e provocativos, só me entusiasmam ainda mais em continuar escrevendo e buscando assuntos para cá!

Quero que vocês continuem participando do “relações” pois aqui não são apenas “leitores” são agentes que influenciam o blog, seja comentando, disseminando ou inclusive postando!

MUITO obrigado por mais esta visita 🙂

Pedro Prochno

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Sou fã das Relações Públicas*! Graduado em RP e com um MBA pela FGV, sou empreendedor na área e gerente de comunicação da Uber. Sou Pai do “relações”, Mergulhador, DJ e mto curioso! Adoro viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
O relações faz 1 mês!!!!

Comentários

282