Cannes 2017: quem são os jurados brasileiros?

Construção e gestão de reputação digital: quem é o RP na fila do pão?
12 de abril de 2017
Todas as habilidades que você precisa para ser um RP acima da média (+ certificações que valem a pena!)
13 de abril de 2017

Cannes 2017: quem são os jurados brasileiros?

Se você sonha em participar ou inscrever um case para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, nós te entendemos! Simplesmente, estarão presentes os jurados e profissionais de comunicação e inovação mais renomados do mundo.

Você deve pensar que tem muito gringo no juri, mas os brasileiros estão cada vez mais conquistando espaço no mercado internacional e marcando presença como profissionais renomados.

 

Cannes 2017: jurados brasileiros, quem são eles?

 

Cinco brasileiros já haviam sido confirmados pela organização do Festival. Aproveite para conhecer quem eles são (vale uma bisbilhotada no Linkedin) e também para quais empresas trabalham (temos certeza que várias delas você não conhece, invista uns minutinhos para conhecê-las):

 

 

Um dos maiores aprendizados do Festival de Cannes é que o mundo é MUITO pequeno! Não é porque você nasceu e viveu sempre no mesmo lugar, que você não pode arriscar novos países e novas culturas. Sonhe alto com a sua carreira, mas mantenha os pés no chão ao traçar o caminho para conquistar o que você deseja. Inspire-se: com certeza, todos esses profissionais tem histórias incríveis e nem tão incríveis assim para contar sobre como chegaram lá, certo? CERTO! Então, não desanima e seguimos com a lista de jurados.

 

Serão 19 brasileiros a ocupar o juri.

 

O Festival de Cannes acabou de divulgar uma lista fresquinha com todos os jurados brasileiros que vão participar nesse ano. Pode ser que mais nomes sejam lançados até a data do evento (17 a 24 de junho), mas por enquanto, fique por dentro dos novos 15 integrantes:

 

  1. Promo e Activation: Celio Ashcar Jr, Sócio da Aktuellmix e Chairman Ampro;
  2. Titanium: Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC;
  3. Creative Effectiveness: Fernando Machado, head of brand marketing do Burger King;
  4. Film: Erh Ray, co-CEO e CCO da Havas Creative Group e da BETC;
  5. Film Craft: Roberto Coelho, sócio diretor da Satélite Áudio;
  6. Print & Publishing: Cláudio Lima, CCO da Ogilvy.
  7. Outdoor: Bruno Prósperi, diretor-executivo de criação da AlmapBBDO;
  8. Cyber : Sérgio Gordilho, co-presidente e CCO da África;
  9. Mobile: Rafael Pitanguy, vice-presidente de criação da Y&R;
  10. Direct: Moa Netto, vice-presidente de criação da W3haus;
  11. Design: Mário Narita, presidente da Narita Desing;
  12. Glass: Andrea Alvares, vice-presidente de marketing da Natura;
  13. Media: Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis;
  14.  PR, por isso tem destaque <3

 

Nosso coração pulsa por PR

 

Siiiiim, vai ter brasileiro no juri de PR! Preparamos o final do nosso post para dedicar ao representante, Gabriel Araújo, vice-presidente executivo de criação e digital da Ketchum e diretor da Little George. O Gabriel é publicitário, formado na Universidade Anhembi Morumbi (SP).

Profissional renomado internacionalmente, é o primeiro latino-americano incluído na lista INNOVATOR 25 do The Holmes Report. Esse prêmio revela as 25 pessoas que são mais influentes e engajadas dentro de suas organizações e na indústria, no campo de sua atuação profissional. O Gabriel foi reconhecido pelas notáveis contribuições para campanhas criativas e inovadoras na América Latina.

Ele não é relações públicas, mas sabe o quanto essa profissão é importante no ambiente corporativo. Por isso, ao investir em estratégias de relações públicas diferenciadas e eficazes, a Ketchum se tornou uma das 10 maiores agências de comunicação do Brasil.  A Little George não fica para trás e sabe o quanto RP é fundamental na compreensão dos seus públicos, consequentemente, a agência une técnicas da publicidade, digital, PR e design para criar campanhas e cases de comunicação.

Acompanhe tudo o que vai rolar no Festival de Cannes 2017 aqui no nosso blog!

ODIG
ODIG
Acompanhe:
Cannes 2017: quem são os jurados brasileiros?

Comentários

11621