Um mês para entrar para a história!

Pretargeting: O futuro, dentro do presente
31 de julho de 2014
4 marcas que deram uma repaginada no visual
4 de agosto de 2014

Um mês para entrar para a história!

Julho foi assim, pra nós do #Blogrelacoes, da Todo Mundo Precisa de um RP, e pra mim, Pedro.

Aqui no Blogrelacoes superamos a histórica marca das 10.000 visitas em um único mês! Sim, superamos e superamos bem, chegamos ao incrível número de 11.596 visitas. Um marco importante, difícil de bater e que mostra que o conteúdo retomou seu caminho certo e voltou a crescer. Nosso melhor mês havia sido em maio de 2012, estava na hora de superá-lo, não é mesmo?

Tivemos posts (quase) todos os dias do mês: 24 ao total. Os assuntos passaram pela copa do mundo e seus aprendizados, humor no Facebook, com o guest post do idealizador do RP da Depressão, o fim da era do marketing, o fim do Orkut, o que estamos fazendo pelas RPs a Dilma e sua postura durante a copa, a cobertura da copa por quem esteve lá, o mercado de RP nas cidades do interior, a gamefication do Google Maps, uma reflexão sobre “e se todo mundo quisesse um RP?“, a introdução da série “quem está por trás da RP Week” e, por fim, um olhar para o futuro e o “Pretargeting“.

Foram muitos textos bons, que superaram a média de visitas e isso é muito legal!

Na Todo Mundo Precisa de um RP lançamos, enfim, a RP Week (que também foi objeto de post aqui no blog). Uma semana repleta de atividades para RPs e que tem seu ponto alto na sexta-feira à noite e no sábado, com muitas palestras superinteressantes. Se você quer conhecer a grade completa baixe o nosso guia da RP Week no site e garanta seus ingressos em doity.com.br/rp-week, os primeiros lotes para algumas atividades já estão acabando!

Na TMPRP anunciamos também mais uma novidade, que vai impactar diretamente o #Blogrelacoes: uma novíssima (e moderna) identidade visual! Para ver o que vem por aí acesse www.todomundoprecisadeumrp.com.br

Para mim o mês foi muito especial também por alguns motivos:

Voltei a escrever mais, a compartilhar mais coisas que penso (foram 3 posts no total) e isso gerou respostas de vocês, leitores, em comentários e interações. Muito obrigado!

Demos passos importantes na trajetória da Todo Mundo RP (sim, outros além da RP Week), e que vocês saberão mais pra frente. E também recebi um convite muito legal e que me deixou muito honrado: Fui convidado para compor a pré-banca dos TCCs e monografias da FAAT, em Atibaia. E agradeço aqui ao Bruno Bertozo pela “deferência” :-P.

O que isso tudo me ensinou nesse mês? Que ir lá e fazer traz resultados, mostra caminhos e facilita conquistas. Me mostrou que o risco é inerente ao “levantar da cama todos os dias” e como lidamos com isso é o que nos define. Fazer é muito bom, os resultados apareceram pra mim e com certeza podem aparecer pra você também! Bora lá?

Espero ver vocês na RP Week em setembro! Até lá.

Pedro Prochno

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Sou fã das Relações Públicas*! Graduado em RP e com um MBA pela FGV, sou empreendedor na área e gerente de comunicação da Uber. Sou Pai do “relações”, Mergulhador, DJ e mto curioso! Adoro viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
Um mês para entrar para a história!

Comentários

8240